Profª Nahya Paola

Ache aqui materiais didáticos, informações e outros caminhos para entender, aprender e amar a Biologia!

Comunique-se:
aprendendoabiologar@gmail.com








Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Que clima de tristeza...

...PARA GENTE!


Sei que eu não sou assim de demonstrar muuuuuuito, mas estou chateada que vamos nos separar...
Queria dizer a todos vcs que foi um IMENSO prazer ter vocês em minha vida este ano. Que vou sentir saudade de vcs. Que pensei várias vezes esse ano em o que eu poderia fazer de melhor para vocês. Que vê-los crescendo em todos os aspectos (menos na altura q eu fico me sentindo nanica... rs) é uma satisfação grande. Que desejo tudo de bom pra vcs!

M A S...

Segunda feira ainda nos encontraremos e então, podemos fazer nosso lanche.
NÃO QUERO NINGUÉM SE DESPEDINDO DE MIM AGORA!

Pronto falei!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário