Profª Nahya Paola

Ache aqui materiais didáticos, informações e outros caminhos para entender, aprender e amar a Biologia!

Comunique-se:
aprendendoabiologar@gmail.com








Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nosso último dia de aula!

Entonces gente...
Hoje foi nosso último dia de aula (snif snif pra alguns e oba oba pra outros...)

Espero mesmo que esse ano não tenha sido traumático e que vocês tenham terminado 2010 não odiando a Biologia por minha causa...

Como eu já falei pessoalmente, foi um imenso prazer trabalhar com vocês este ano.

Que venham as provas, as enxurradas de 10 (por favor estudem) e várias aprovações diretas! Pelo menos em Biologia, ok?

É isso!
Quem eu não vi hoje porque não foi à aula, sinta-se devidamente abraçado!
As despedidas foram hoje porque não sei se conseguirei encontrar todos novamente antes de vocês pararem de ir à escola... Alguns passam direto, sabe como é né?????


Gostaria que vocês deixassem algum comentário, alguma coisinha escrita aqui sobre o nosso ano. Pode ser? Pra entrar pra história!!


Beijuuuuuuuuuuuuus Nahya

3 comentários:

  1. Nahya
    Esse ano posso dizer que foi bem diferente,logo no começo quando você entrou ,pensei:"Agora que o Rafael não vai da mais materia estou ferrada...Acho que essa professora não vai dar conta". Mas você se superou, conseguir tirar algumas notas boa em Biologia..rsrs
    Obrigado Nahya por me aturar.
    Até o ano que vem
    bjos
    aluna Erica

    ResponderExcluir
  2. Nahyaa, no seu primeiro dia de aula , tenho que confessar, tava super chateada pq o rafael tinha ido embora e assisti a aula de má vontade, mas com o passar das aulas fui gostando cada vez mais das aulas e de voce tambem. acabou que o tempo que voce passou com a gente esse ano foi ótimo! beeijos juliana do segundo ano.

    ResponderExcluir
  3. Nayaaaa .. adoreei te conhecer , de veradade .. amo o Rafael fiquei muito triste em saber que não passariamos mais tanto tempo com ele , mas você foi nos conquistando ao poucos , pelo menos a mim .. tenho um carinho enorme por você , e ja estou com saudades , porque mesmo eu passando ou não sairei da escola , mas a gente mora bem pertinho né , nos veremos por aqui . hehe
    beijos Naya , obrigada por tudo , de veradade =)
    ass: Carol Pádua do 1º ano .

    ResponderExcluir