Profª Nahya Paola

Ache aqui materiais didáticos, informações e outros caminhos para entender, aprender e amar a Biologia!

Comunique-se:
aprendendoabiologar@gmail.com








Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feliz dia do mestre!!

Neste dia especial para mim, gostaria de compartilhar uma frase com vocês.
Que este dia seja especial para mim que sou mestre e para vocês, que são meus alunos... Que eu tenha tido (pelo menos até agora) e que possa daqui pra frente (e sempre) ter a habilidade de ensinar, de contruir com vocês um caminho de conhecimento, tanto da Biologia como da vida.

Somente posso ser mestre porque tenho vocês. Parabéns para vocês também!!

Beijinhos, Nahya

E aí vai a frase:
"Quem for fundamentalmente um mestre, apenas toma a sério tudo o que se relaciona com os seus discípulos, - incluindo a si próprio." Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário