Profª Nahya Paola

Ache aqui materiais didáticos, informações e outros caminhos para entender, aprender e amar a Biologia!

Comunique-se:
aprendendoabiologar@gmail.com








Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

LISTAS BÔNUS 6o, 7o e 8o ANOS/B

Flores do meu jardim,

Como conversamos ontem, defini com o Neto nossa estratégia de ação.
Vocês farão uma lista bônus, que poderá somar até 4 pontos na média final.
Poderão fazer de 15h de hoje até 15h de quinta, IMPRETERIVELMENTE (exceto 7o ano).

Ao abrir o link da lista, vocês terão apenas 1 hora para responder as questões, ATENÇÃO!

IMPORTANTÍSSIMO:
É PRECISO SE IDENTIFICAR COM NOME E SOBRENOME PARA VALIDAR OS PONTOS!
QUEM NÃO SE IDENTIFICAR CORRETAMENTE NÃO RECEBERÁ OS PONTOS, OK????


Avante!



16 comentários:

  1. mora , obrigada por dar bônus para a gente ! Vou me esforçar o máximo para fazer e ganhar ponto extra!

    ResponderExcluir
  2. mora!! obrigada por esse trabalho que vai ajudar muito! tank you!

    ResponderExcluir
  3. já fiz, agora é só esperar o resultado!

    ResponderExcluir
  4. morá você arrasou!!!(ruth gazale)
    BJSS!!

    ResponderExcluir
  5. Morá, vc me salvou!!(PS.:ainda não sei a minha média).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. desculpa repeti o mesmo comentario

    ResponderExcluir
  8. Morá,não sabia que tinha as questões estaticas mas as minhas respostas seriam:1)02
    2)01

    ResponderExcluir
  9. mora eu não fiz as estáticas mas pelo o que você falou em sala , não era para fazer né?

    ResponderExcluir
  10. Morá quando você vai expor os resultados?

    ResponderExcluir
  11. que dia e que horas você vai expor os resultados da lista de bónus?
    porque eu estou muito ansiosa para ver se eu passei!!

    ResponderExcluir
  12. LIIINDOSSSSSS
    Calma que amanhã levo os resultadossssssss

    ResponderExcluir
  13. morá no fim do trimestre vc vai mandar outra lista para ajudar quem ficar com média baixa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiihhhhhh não sei hein... Acho que não... mas calma que vai tudo dar certoooooooo!
      <3

      Excluir